segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nokia vende N96 no Brasil


O N96, celular topo de linha da Nokia, já está à venda no Brasil.
Aqueles que quiserem ser os primeiros compradores terão de desembolsar R$ 2.399 pelo aparelho desbloqueado. A pré-venda será feita na nova loja-conceito da Nokia Store SP, no bairro de Jardins, em São Paulo, ou na loja virtual (www.nokia.com.br/loja).
O sucessor do Nokia N95 tem mais memória interna: são 16 GB, que podem ser expandidos até 24 GB pelo cartão de memória microSD. É um aparelho rico em conectividades: é compatível com 3G (suprote a HSDPA), tem Bluetooth (com A2DP) e se conecta a redes Wi-Fi.
Equipado com GPS, vem com o mapa brasileiro, com cobertura de 800 cidades. Quem comprar o aparelho poderá utilizar o recurso de navegação por voz gratuitamente por seis meses. A consulta do mapas e o planejamento de rotas no celular serão sempre gratuitos, assim como o download de atualizações do mapa.
O N96 tem tela de 2,8 polegadas e teclado deslizante que revela teclas dedicadas a funções multimídia e de voz. Sua câmera é de 5 megapixels e tem lentes Carl Zeiss. Com o GPS, as fotos poderão conter dados das coordenadas onde foram tiradas (geotagging). O sistema operacional é o Symbian S60.
O recurso de vídeo é valorizado no N96, que vem com o filme “Transformers” completo. É compatível com os formatos WMV, MPEG-4 e Flash. Para apoiar a aparelho na horizontal para assistir aos vídeos na melhor posição, há um suporte na parte traseira dele. O aparelho também pode ser conectado à TV para assistir aos vídeos em uma tela maior. “O celular é a quarta tela, depois do cinema, da TV e do monitor do computador”, disse Almir Narcizo, presidente da Nokia no Brasil.
Fonte : Infoblogs

Nenhum comentário: