domingo, 26 de julho de 2009

Festa a fantasia no Country Club Campo Belo

..















10 comentários:

Marcela disse...

Ooooi
Coloco a foto .Que bom!!!rsrsrsrs beeijos

Anônimo disse...

boa ... festao

Bento disse...

poe a minha aí Doné

?? disse...

Ou esse boneco ai do lado de vampiro ficou parecido d+ foi voce que fez

Anônimo disse...

vc é muito alto, ficou parecendo o chefe dos vampiros. rsrsrs

Anônimo disse...

Eu estava nessa festa tbm!!! Só q não saiu na foto pq tava de mulher invisível, rsrsrs.
Muito bacana essas fotos,esse vampirinho fofinho então lindo D+++
Adorei.

Christian Doné disse...

Respondendo ...
Marcela : Sim coloquei, bjos
Anônimo 1 : Vc não tem ideia
Bento : Por favor mande mais detalhes. Não sei qual foto é
?? : Sim, fiz uma modificação do avatar do blog
Anônimo 2 : Não sei se agradeço esta. Rs
Anônima 3 : Obrigado

Anônimo disse...

Festa doida meu

Anônimo disse...

Vc sabe se Davi de Cristais estava nesta festa

Christian Doné disse...

Olá.Pelo nome eu não conheço. Tenho várias outras fotos da festa que não foram publicadas, mas a única possibilidade de saber, é se você tiver alguma informação da fantasia dele. Obrigado pela visita