sábado, 25 de julho de 2009

São Lourenço - MG

Tirei estas fotos em Junho. Clique para ampliar



8 comentários:

Anônimo disse...

Essa primeira ai, ficou bunita em ?

Anônimo disse...

Que lugar lindo!!! Que foto perfeita, rsrs.

Yure disse...

essa que é a melho foto nao ta em alta reslocao como vc falo.Tem como por

Christian Doné disse...

Respondendo ...
Anonimo 1 - Obrigado, tb é minha preferida.
Anonimo 2 - Pelo jeito de escrever eu já vou agradecendo direto Ju. Obrigado e continue acompanhando o blog.
Yure, esta foto esta em outro computador, semana que vem coloco em, alta. Obrigado

Moniky Cruz disse...

Lindas as fotos, adorei, parabéns!

Christian Doné disse...

Moniky : Muito obrigado. Sabe, eu conheço boa parte do Brasil, e São Lourenço na minha opiniao, é uma das cidades mas bonitas que temos.

Anônimo disse...

Pelo jeito de escrever vc errou meu anjo.... não é essa tal Jú q fez esse segundo comentario não...rs.

Christian Doné disse...

Opsssss...