terça-feira, 25 de agosto de 2009

La Plata - Argentina ( República de los ninos)

Tiradas pelo Alberto em julho e agosto de 2009

9 comentários:

Anônimo disse...

Nao sabia que a Argentina tinha uma copia do Taj Mahal. Otima foto

Yuri disse...

nussaaaa qui blz

Anônimo disse...

Muy buenas fotos. ¿Podría hablar más acerca de la ubicación de las fotos

Christian Doné disse...

Enviei seus elogios para o Alberto que está na Argentina. Se entendi bem o último comentário, pedirei a ele que mande uma descricao mais detalhada do lugar.Obrigado pela visita.

Alberto Caetano disse...

Ei pessoal, queria explicar mais sobre as fotos:

A primeira se Trata de uma miniatura do Taj Majal, figurinha marcada nos passeio a India, esta fica dentro de um complexo que se chama Ciudad de los Niños, proxima a Cidade De la Plata.

A segunda foto mostra o que seria o Centro desta mini cidade, algo muito bem feito com Muitas curiosidades, mini fazenda, museus com bonecos de toda a parte do mundo.

A terceira foto foi tirada da Catedral de La Plata, uma construçao Gotica que durou mais 250 sua construçao um monumento que pode ser visto de qualquer cono da Capital Bonaerence ( Capital Do Estado de Buenos Aires - La Plata). E a foto mostra o que seria o antigo Palacio do Governo, hj é uma sede para grandes eventos como casamentos de Milhonarios e afins.

Agradeço ao Doné por postar estas fotos e mostra um pouco mais da beleza sulamericana!!

Edineia disse...

Nao conheço nada fora do brasil. Voce podem colocar mais fotos desses lugares ai? Achei muito bunito

Christian Doné disse...

Olá Edineia. Obrigado por visitar o Donetelo. Estas fotos foram tiradas pelo meu grande amigo Alberto Caetano. Vou verificar com ele se ele tem outras do mesmo lugar e caso tenha eu postarei aqui.

Li... disse...

Tem fotos de outros países tbm?

Christian Doné disse...

Olá Li. Sim e vou publica-las em breve. Meu amigo Alberto que também expõe suas fotografias no Donetelo, tirou muitas fotos da Argentina, Uruguai e Paraguai. Também irei colocar o trabalho de outro amigo fotógrafo que foi para o Peru.
Obrigado pela visita