terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mudanças no blog

Pessoal. Estou recebendo vários e-mails, pedindo que o blog seja mais voltado para fotografia. Resolvi atender aos pedidos e meu grande amigo Alberto Caetano, fotógrafo também, estará colaborando com o blog. Ele está morando na Argentina e já irei postar algumas de suas fotos. Mas não se preocupem, pois o Donetelo vai continuar é claro, com as sessões de vídeos, dicas, curiosidades e humor. Aproveito a oportunidade para agradecer os elogios nas postagens e e-mail. A melhor recompensa de um fotografo são os elogios de seu trabalho. Obrigado mesmo.
Obs : Agora, as fotos estão em alta resolução, caso alguém queira usar de papel de parede.

2 comentários:

Manuel disse...

Entendo que todo blog deve ter seu nicho, sua diretrix. Se o seu é fotografia va em frente. Mas em lugar nenhum existe a regra que um blog tem de ser especifico de um só tema. Já tem tres meses que acompanho o seu. Leio 1 vez por semana e gosto. Acho que nao deveria mudar. Desta forma voce agrada a gragos e troianos. Como sugestao eu acho que deveria colocar mais fotos sim mas tambem mais videos e dicas pois gostmos muito aqui no trabalho. Um abrço para voce de todos aqui na empresa.

Christian Doné disse...

Muito obrigado Manuel. Um abraço para vc e o pessoal de sua empresa