quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novas fotos de São Lourenço - MG

Estão em alta resolução

13 comentários:

Márcia Regina disse...

Olá Donetelo

Também adoro fotografia, principalmente flores e paisagens, entretanto sou um pouco avessa a tecnologias modernas. Meu celular só uso para falar mesmo...kkkk....não sei enviar um torpedo sequer, mas a internet é minha janela para o mundo. Em meus blogs compartilho tudo o que aprendi na vida. Será um prazer ter você entre meus amigos virtuais. Um abraço.
PS--> As fotos de São Lourenço estão lindas.

Edineia disse...

Estas fotus ficaram lindas.Mas a mais bonita que já vi de sao lourenço foi a que voce tirou antes lá do bauneario. Acho que é a primeira foto do outro artigo de sao lourenço. Como eu moro em Minas , depois que vi sua foto, fiquei coim vonbtade de conhecer. Eu e mau marido viajamos 200 kilometros e passamos o fianl de semana lá no hotel brasil. Voce tem razao de gostar. A cidade é linda, mas se eu puder dar uma sugestao quando voce for lá de novo, tire fotos da ferinha, do museu e do teleferico tambem. Parabens por sua fotos que sao muito boas mesmo. E Lambari? Voce conhece? Tem fotos?

Christian Doné disse...

Márcia : Obrigado pela visita e pelo elogio. Fui conhecer seus blogs e gostei muito do plantar e cultivar.

Edineia : Muito obrigado. Eu adoro São Lourenço. Já fui a passeio 5 vezes, isto quando eu morava em BH. Agora que estou mais perto, pode ter certeza que voltarei lá e tirarei as fotos que sugeriu. Sobre Lambari : Eu também conheço e gosto. Mas não coloquei as fotos por já ter mais tempo que tirei.

Moniky Cruz disse...

linda a última foto! Representa muito a parte verde de nossa bandeira!

Christian Doné disse...

Moniky : Muito obrigado, eu também adoro esta foto.

Mandela disse...

As fotos são suas mesmo ? Voce que tira ?

Christian Doné disse...

Mandela : Estas são sim. Todas as fotos do blog que estão na categoria fotos Christian, fui eu que tirei. Ainda temos as fotos tiradas pelo meu amigo Alberto Caetano ( Categoria fotos Alberto) e algumas outras que não sao nossas. Estas estão marcadas apenas como fotos.
Obrigado pela visita

Li... disse...

A Natureza é mesmo perfeita... Essas fotos ficaram lindas,tomara q as próximas gerações tenham a oportunidade de apreciar lugares tão bonitos qtos esses.

Christian Doné disse...

Li. Eu não canso de elogiar São Lourenço e não vejo a hora de voltar lá. Prometi a mim mesmo que na próxima visita a cidade eu retornaria com pelo menos 100 fotos novas.
Obrigado por acompanhar o Donetelo

Débor@ disse...

Lindas fotos que tirou. Gostaria de ver mais

Christian Doné disse...

Débora, obrigado. Irei colocar novas fotos que tirei no próximo fim de semana.
E continue acompanhando o Donetelo em ?

LUCIMAR disse...

QUERIA SABER SE ESTAS FOTOS SAO AS MESMAS QUE VI NO SEU SITE ANTIDO QUE TINHA TAMBEM AS FOTOS DO MEGASPACE DE COORIDA . oBRIGADO

Christian Doné disse...

Olá Lucimar. Estas fotos são de 2010. As que você viu no antigo Donetelo eram, se não me engano, de 2006 ou 2007. É uma região que vou muito a trabalho e a passeio também, então sempre estou tirando novas fotos. Obrigado pela visita.