sábado, 27 de março de 2010

Emirados Árabes - Dubai

Tiradas em março de 2010

4 comentários:

Anônimo disse...

Naum sei onde fica isto. UItima vez que entrei aqui no blog ele era diferente mesmo assim ficou bem mais bunito

Christian Doné disse...

Olá. Eu achei uma descrição boa de Dubai na internet e coloco a seguir :
________________________________
Dubai é um dos sete emirados que compõem um país chamado Emirados Árabes Unidos. Os EAU foram fundados após sua independência da Inglaterra em 1968 e sua capital é Abu Dhabi. Entretanto atualmente Dubai é o mais importante e o que possui o maior crescimento perante todos os outros, sendo a região que mais cresce e recebe investimentos atualmente no mundo.
A cidade de Dubai atualmente é composta por duas regiões: Bur Dubai (centro e velha cidade) e Deira (cidade que foi “engolida” por Dubai) sendo que estão separadas por uma entrada de água a partir do Golfo Pérsico chamada The Creek. Esta entrada de água salgada termina em um lago, no meio de Dubai o qual tem uma grande beleza e atrai muitos turistas à região.
_________________________________

Sobre a mudança no Layout do blog, eu procuro sempre estar atualizando e melhorando. Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Seu blog tá LIndo.... como sempre!!!
Adoroooooooo,rs.

Christian Doné disse...

Anônimo ( neste caso eu acho que é anônima,rs): Obrigado pela visita. Estou aprimorando. Dicas e comentários são sempre bem vindos.
Bjos ( Se for anônima em ? rs). Se não for, abraços rsrsrrs