sábado, 24 de abril de 2010

Papeis de parede para celulares (360x640)

Olá pessoal : Depois que troquei de aparelho, ví que no N97, uma nova necessidade é trocar de papel de parede constantemente. Por isto, estou postando aqui vários wallpapers que fiz, no tamanho certo 640 x 360. Eu também mudei o brilho e outros detalhes no photoshop, para que a imagem na tela fique mais interessante. Todos eles ficam bons tanto na tela horizontal quanto na vertical. Se gostarem estarei sempre postando mais.



















4 comentários:

frederico jose disse...

Tentei usar no sony c905. O tamanho nao e o mesmo. Mas parabens pois foi muito bem feito. Espero que faca para sonys depois. Outra coisa ,o feeds do seus site nao funciona no google croma. Mas eu tenho tambem o firefox 3.5 que deu certo e mais uma coisa . Gosto do seu blog mas esta demorando muito para por novidades. Nao pode por todo dia nao? Obrigado ai; fiseste a alegria da minha filha com o jogo buble . Depois poe mais jogos tambem.

Christian Doné disse...

Frederico. Obrigado pelo elogio. Sobre os wallpapers para aparelhos da Sony, vou fazer sim, em breve. Eu tenho um W890, que se não me engano, tem a mesma resolução do seu. Sobre o feeds no Google Chrome, eu testei aqui e funcionou após a atualização. Tentarei postar com mais frequência, se meu horário permitir. Agora , o joguinho é bom mesmo não é?

Logan disse...

Tem como me mandar para o Nokia 5800 ???

Christian Doné disse...

Logan : Apesar da resolução da tela do seu aparelho ser menor, a proporção é a mesma. Portanto, pode usar estas, que vão ficar perfeitas como papel de parede.
Obrigado pela visita