terça-feira, 29 de junho de 2010

Iphone 4 - Acabou de ser lançado, mas a lista de problemas já é bem grande

    Poucos dias depois de seu lançamento, a Apple já acumula muitas reclamações de seus consumidores . As principais giram em torno do novo software, que aparentemente não funciona bem, causando travamentos e lentidão ( não posso deixar de comparar involuntariamente com meu N97). Eu ainda não tive a chance de testar este aparelho, mas na busca por informações mais detalhadas, consegui contato com dois novos usuários que relataram não só o problema acima, como também  pequenas manchas no novo display.
    Sobre um rumor que está na internet, de que a recepção fica prejudicada quando se coloca a mão na parte de baixo esquerda do aparelho, eu ainda não consegui nenhuma informação concreta.
    A boa notícia, é que os recursos que o telefone oferece são muito bons, principalmente para que comprou a primeira versão e ficou decepcionado. O aparelho agora conta com uma câmera de 5mp com flash LED, grava vídeos em HD, lê vários formatos de arquivos multimídia, tem Gps, conexão Wi-fi, bluetooth e uma memória de 32.8 Giga. O display conta com a resolução de 960x640 e de acordo com a Apple, a tela retina tem a maior resolução já colocada em um celular. Ainda tem leitor de e-books, editor de vídeo e controle por voz. Para conhecer melhor, acesse o site da Apple :  Iphone 4 

Fonte das especificações : Apple

2 comentários:

Glênio disse...

Fiquei meio triste com a notícia. Estava querendo comprar um . Hoje eu tenho um mais é ching link e estava afim de ter um original. Que pena

Christian Doné disse...

Olá Glênio. Apenas aguarde um pouco. Este tipo de coisa costuma ser resolvido pelas fábricas. No caso da Apple, eu tenho certeza que em breve atualizarão o software eliminando estes problemas.