quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Motorola faz o lançamento mundial do MotoTV no Brasil. É o único celular do mercado com a função replay !


Notícia direto da Motorola Brasil :

São Paulo, 30 de agosto de 2010 – O Brasil é o primeiro país do mundo a contar com o novo MotoTV, o celular touchscreen da Motorola com TV digital e a exclusiva função de replay. Com o celular, o usuário pode gravar em tempo real o que está sendo transmitido pela TV e ainda rever a cena selecionada diretamente no seu aparelho.
Ao apertar o botão replay, o aparelho passa a mostrar um video com duração de até  60 segundos com as últimas imagens transmitidas pela TV. As imagens  são automaticamente armazenados nos 50 MB de memória interna ou no cartão de 2 GB, expansível até 32 GB. Com isso, o usuário poderá rever seus vídeos favoritos quando quiser. O MotoTV integra recursos multimídia avançados, além de três telas para personalização de widgets e links que facilitam o acesso às principais redes sociais.

“Este lançamento chega para incrementar nosso portfólio de celulares, ampliando as opções de compra. É um aparelho que reúne os melhores recursos da TV digital, com a inovação característica dos produtos Motorola, sem esquecer o design arrojado e as funções completas de entretenimento e multimídia”, destaca Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil.
O design do aparelho é funcional e arrojado: a cor predominante é a preta. Com uma das maiores telas do mercado (3,2 polegadas), outro diferencial do MotoTV é a qualidade da imagem, com captura de vídeo que alcança uma resolução de 640 x 480 . O aparelho ainda apresenta opções para assistir aos programas em modo retrato ou em landscape.
Entre as funções multimídia que tornam a experiência do celular mais divertida e completa, estão a câmera de 3 MP, para vídeos e fotos de alta qualidade, navegação na internet e os links que facilitam o acesso direto às principais redes sociais: Orkut, Facebook, MySpace, Twitter e YouTube.
Também fazem parte do pacote multimídia do MotoTV: gerenciador de arquivos para  facilitar a reprodução da lista dos vídeos gravados; edição de vídeos e fotos; MP3 Player, compositor de melodias; gravador de som; e rádio FM estéreo com RDS. O aparelho também traz Micro USB, fones de ouvido de 3,5 mm e Bluetooth 2.1. Além disso, o celular vem com dois jogos pré-carregados.
O MotoTV chega ao Brasil no início de setembro pelo preço de R$ 599, desbloqueado. 
Fonte : Motorola Brasil

Nenhum comentário: